Política de Privacidade
Na Livine, nossa prioridade é oferecer um atendimento de excelência e proporcionar a mais alta qualidade em produtos e serviços. Nossa Política de Privacidade é fundamentada no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e pauta todo o nosso relacionamento com você, nosso cliente.
Segurança da Compra:
Ao se cadastrar na Livine, você concorda com nossas condições de uso e com o recebimento de promoções contendo novidades e ofertas exclusivas. Caso não queira receber nossas promoções, você pode facilmente alterar as preferências da sua conta.
Durante toda a sua experiência de compra, saiba que está em um ambiente seguro e protegido, pois nosso site é certificado com tecnologia de segurança de última geração e é constantemente auditado por empresas especializadas.
Respeitamos a privacidade dos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantindo que eles serão utilizados somente para o processamento das suas compras e nunca serão divulgados de forma alguma. Sinta-se tranquilo ao saber que todo o tráfego de dados é seguro, com as transações encriptadas usando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), impossibilitando qualquer interceptação de informações.
Privacidade e Cookies:
Em nossa loja virtual, utilizamos Cookies para identificar, acompanhar e armazenar informações dos nossos usuários, com o objetivo de otimizar e proporcionar uma experiência personalizada e diferenciada.
As informações capturadas por meio dos Cookies serão utilizadas para personalizar nossos serviços e apresentar as melhores ofertas de acordo com o seu perfil.
Os Cookies e registros que utilizamos podem ser instalados pelo próprio site ou por servidores terceirizados que prestam serviços e instalam web beacons e/ou cookies. Caso não deseje receber Cookies, você pode configurar seu navegador para ser avisado ou impedir o armazenamento na memória interna do dispositivo, seguindo as instruções e manuais do próprio navegador.
Avaliações, Perguntas e Comentários Publicados na Loja:
Na Livine, reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários, avaliações e perguntas enviadas pelos consumidores. Todas as informações são moderadas e avaliadas individualmente.
Aceitamos como comentários ideias, sugestões, melhorias e outras mensagens que não contenham propaganda de concorrentes, palavras de baixo calão, pornografia, conteúdo impróprio, informações pessoais, comentários anônimos ou que violem os valores da Livine. Caso haja alguma não conformidade com as regras acima estabelecidas, podemos não aceitar ou retirar as informações publicadas sem aviso prévio e a qualquer momento.
Seus Dados e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados):
Nós coletamos seus dados a partir de fontes como o cadastro na plataforma da Livine, onde são coletadas informações como nome, CPF, RG, telefone, e-mail, endereço e CEP. Todos os dados coletados e seu uso estão descritos na seção "Minha Conta" em nosso site.
Além disso, também podemos coletar dados através de plataformas de terceiros, como Facebook e Google, seguindo suas próprias políticas de privacidade e com os dados cadastrados e autorizados nessas plataformas, posteriormente compartilhados com a Livine. Todos os seus dados podem ser baixados e excluídos a qualquer momento em "Minha Conta".
Estamos adequados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e ao Decreto Nº 844, de 18 de setembro de 2020, em relação aos mecanismos de tratamento e proteção dos dados pessoais. Em caso de dúvidas ou solicitações relacionadas aos seus dados, você pode entrar em contato através do e-mail [email protected].
Recebimento de Ofertas por E-mail:
Para receber nossas novidades exclusivas e ofertas, basta cadastrar-se em nossa página principal para receber nossas newsletters. Caso não esteja recebendo nossos e-mails, você pode verificar seu lixo eletrônico ou spam no cliente de e-mail, certificar-se de que não há erros em seu cadastro na seção "Minha Conta" ou adicionar os endereços [email protected], [email protected] e [email protected] à sua lista de remetentes confiáveis.
Na Livine, prezamos pela proteção e segurança dos seus dados, bem como pela sua privacidade durante toda a sua experiência conosco. Estamos comprometidos em garantir que sua jornada de compra seja sempre confiável e agradável, respeitando todas as normas e direitos previstos nas políticas de privacidade e segurança.
Condições e Regulamentos
Condições de Prazos, Disponibilidade e Entrega
Caro cliente, aqui estão informações importantes sobre os seus direitos e obrigações para a compras através do site http://www.livine.com.br
Leia atentamente todas as informações, antes de efetuar qualquer compra em nossa loja virtual.
1. Estas Condições Gerais de uso do site são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site do http://www.livine.com.br
2. Para realizar um pedido de compra, o cliente precisa aceitar os presentes Termos e Condições de Uso do Site, caso contrário a finalização do pedido não será possível. Assim, qualquer compra feita no site https://www.livine.com.br presume a ciência do cliente sobre o teor do presente termo.
3. A LIVINE reserva-se no direito de modificar o presente documento a qualquer momento, sem prévio aviso, respeitados os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.
4. No presente documento serão considerados:
•"Cliente": Pessoa física ou jurídica que compra produto(s) como destinatário final no site https://www.livine.com.br.
•"LIVINE": BB8 COMERCIO ELETRONICO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 23.798.712/0001-01, com sede na Avenida Água Fria, 467 - Sala 163, bairro Água Fria, São Paulo-SP, CEP 02333-000. Site: http://www.livine.com.br/
•"Pedido" Documento pelo qual a Livine aceita um pedido de Produto(s) feito pelo cliente. O pedido é enviado no endereço de e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra. Eventualmente, por instabilidade no sistema, este envio pode levar alguns minutos.
•"Preço": Preço indicado no Pedido.
•"Produto": Bem descrito no Pedido.
•"Disponibilidade": Prazo mínimo individual de cada produto para a Livine dispor do item para seu envio.
DISPONIBILIDADE
5. Todos os produtos da Livine possuem a informação de disponibilidade no anúncio do produto, este é o prazo que a loja leva para dispor do item para faturamento/embalo/envio.
5.1. Após a confirmação do pagamento o setor de faturamento/separação irá analisar a disponibilidade de cada item e caso algum item necessite de fabricação/encomenda o mesmo será solicitado ao fornecedor para ser enviado no prazo informado no item disponibilidade na página de anúncio do produto.
5.2. Caso o pedido possua diversos produtos o prazo mais longo deve ser considerado como a data prevista para envio.
5.3. As disponibilidades são calculadas em dias úteis, não considerando feriados municipais nem nacionais.
5.4. No caso de atraso do fornecedor, a equipe de pós-venda da Livine entrará em contato com o cliente para propor um novo prazo ou substituição do item comprado.
5.5. Apenas após a postagem é que correrá o prazo do envio informado pelo cálculo do frete.
5.6. Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente.
OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Livine, ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, este será de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.
O pedido será postado para o frete após a confirmação do pagamento e do recebimento dos itens.
Em alguns períodos - quando há conhecidamente maior demanda de pedidos (como por exemplo: Greves, Black Friday, Lockdowns etc) - este prazo de postagem poderá ser aumentado a depender da demanda.
A Livine reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
Na compra através de boleto bancário, não havendo a compensação do pagamento na conta bancária da Livine a mercadoria não será enviada. Boletos pagos após a data de vencimento não sofrem baixa automática e devem ser notificados ao financeiro no e-mail [email protected].